quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tava na ilha de lost com o padre,ele tava me ensinando a rezar,temdel??
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
ok,foi podre.
Vou continuar com meus ataques de viada,por que nem sempre tenho idéias pra essa bagaça(Oi, já tive alguma?).
Parei com a "emosidade" tbm,outra coisa podre.
já que eu tô falando de coisa podre...
COMASSIM A ROÇA DO VINAUM TEM TERREMOTO E AQUI NÃO?? ;_;
Não vou ser mulher banana,sou menine de respeito ù_u
falando em mulher,essa é bem estranha:


MÃE,POR FAVOR,NÃO DEIXA EU SAIR DE CASA ASSIM UM DIA,OK?

é só,amanhã tem mais ;D




Maréna!

2 comentários:

Beatrix disse...

Huuhasusa eu vi ese negocio do padre no lost.. aushaushaushaushuas

bjokas.

Alessandra Castro disse...

Opá! 6 horas e meia p/ passar nakelas portas de banco neah ?