segunda-feira, 21 de abril de 2008

ok, de maldições a desafio...

===============

Pra num criar uma aparencia anti-social (como a Marééna anda fazendo...)

Vamos participar do desafio q a dona Marcelly nos desafiou....


Se eu entendi seria responder 2 perguntas...

♥Porque razão criei esse blog e qual a razão de te-lo mantido até agora?

Certo, eu e a Marééna criamos esse Blogue pra encher banana, Não tem uma ideia a seguir...não tem propósito, e quem dirá futuro...

Ele estah mantido ateh agora( como se fosse muito tempo) porq eu existo... se depende-se da outra dona ele estaria sendo cenário pro filme aracnofobia 2... de tanta teia de aranha q teria!


♥O que procuro no blog do minha amiga Aprendendo a viver que me deixou esta batata quente nas mãos?

Achei ela moh gatinha! rererere
procuro saber se ela eh compromissada ou posso entrar na fila ;)
rrererere

..........


Não tenho amigos blogueiros sulficiente pra encher uma lista...

Se for maldição num passar pra ninguem... q xô capeta, vai atormentar a Marééna Amphetamina!
uahsuhasuhaushauhsua


====================================


eh issu!











Nenhum comentário: