sábado, 5 de abril de 2008


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hey quianças.

Tio #VinauM# tah ackee em pleno sabadu anoite postando pra animar o barraco!
Titia Marééna tah fazendo o q pode pra att a Banana! e assim o blogue ganha sustancia...(como minha mãe sempre diz!)

Nossa banana é moderna e vem em caixinha,
Tamo preparando a versão Banana Kinder...
vc descasca a banana e...
ok, vamos mudar de assunto q a "Emmanuelle Prazer nas estrelas" começa só mais tarde! ^^


==========================
Ok, vamos pensar no assunto de hJ!

Sim...

Vasculhando a World Wide Web , achei um Puff muito locko pra vcs viciados em Video Games...
(especialmente em TETRIS, levanta a mão qm nuncka jogou essa porrs )

Olha q PHODA...





==================


Não , não tinha nada mais inute-o pra postar...
e to zen comigo mesmo e não to afim de falar Mal de ninguem...
(mentira! falar mal dos outros é sempre lekal! (6))

Mas hj meu raciocinio do mal, tah off...
então ficka por issu mermo!


Amigas da Marééna se fazem de dificil entao vai pra praia de Nudismo caçar tatu!
Nem qro ver o q vcs andam falando de mim...


Marééna me defende!
Alias, Marééna nossos contatos estaum por ackee mesmo né!

Não trocko minha snorlax por ninguem!
chega de rasgar a seda porq seda é caro, agente rasga o Jeans mermo!


eh issu!
=° Cambada!


............................................................#VinauM#

Nenhum comentário: