quinta-feira, 3 de abril de 2008

dibaisho du meu guarda-shooav

.....


Aewwwww Marééna nao foi abduzida...
nem foi pra praia de Nudismo ver linguiça alemã!

Ela tah ackee vivinha da silva!


e eu to compartinhando a chuva com ela...
Porq ackee na PG qse saiu do mapa!!!
(nem é muito dificil!)


To postando só porq cabei de ver esse clipe q é a cara da Marééna Sapolina...


Veja e tire suas conclusões!


Vanilla Sky - Umbrella (Rihanna Cover)


(video tirado do VampireFreaks.com , pra qm não conhece é o lugar onde os emos convivem com paz amor e harmonia! ushaushaus só tem emo nessa porra desse site!)

Nem to afim de falar mal de ninguem nao!(rsrsrs)
e as amigas da Marééna fazem do tipo "sou dificil"...
sei...conheço!


Baum eh issu!

saudades do meu pokemonzinhu!

2 comentários:

Giuliana disse...

hhauhaahuauha..
valeu pelo comentário..
aqui é muuito³ engraçado..me racho..
ahauhahuaha
beejo bananaacida

a disse...

e as amigas da Marééna fazem do tipo "sou dificil"...


COMO FAS?

rërë, el ja tinia visto o vídeo, é muiot lecäu


voute no meu blóg