segunda-feira, 7 de abril de 2008

hohoho


Oi Gentchy1!1
deu vontade de escrever aqui e deu tempo,mas isso não quer dizer que é algo útil ù_u
quanto as minhas amiguénhas tem uma que tem nome de supositório e mandou o Vinaum pra pqp,que sempre tá lendo isso aqui *-*
Oi, já temos leitores fiéis,que legal :)
tava falando com uma pessoinha e estávamos analisando os nomes de umas coisas...
O Alex Turner( vocal do Arctic monkeys) tem MUITA criatividade pra escolher nomes de bandas.
Sério,acho que na minha idade ele já fumava um baseadozinho e cheriava cola ù_u
por que Arctic monkeys é um nome no mínimo estranho,last shadows puppets é outra bizarrice -.-
e Amy Winehouse?
já é pras pessoas saberem que ela é uma pingunça ¬¬
Falando da Amy,me acabei de rir com uma menine que imitou ela no album do orkut,a criatura até arrancou o dente pra ficar igual,ou será que já lhe falatava um dente (?)
Apostei a morte dela num site por aí ( a verdadeira Amy) e quem ganhasse iria ganhar um ipod touch,mas como o dia que eu apostei foi ontem,nem ganhei i_i
Ah! sabe qual a nova da política? (ok,é um saco,mas vale a pena citar :D)
Rita Cadillac vai se candaditar a vereadora de Praia Grande-SP*Vinaum grita: NÃÃÃÃÃÃO!*
depois de Clodovil,Frank Aguiar,só faltava ela.
adoro falar mal dos outros :D
beijos nos cotovelos :*

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Gente eu vi essa guria do orkut...E naum é q ela lembra mermo?