segunda-feira, 7 de abril de 2008

:::::::::::::::::::::::::::::::::


Hey Chicos!


Como vai everybody ?
e a mamys vai bem ???

Carã as vezes eu me espanto como a Marééna Le meus pensamentos...
ontem eu tava comentando com naum sei qm sobre o sorriso de Cavala da Amy Casadovinho...e qdo eu abro (ou descasco) o Blogue o q vejo??? a Nova Garota propaganda do creme dental eguino sabor vinhu... se algum fdp dono de uma empresa de pasta de dente rouba minha ideia eu processo faLô!

E sobre as amigas da Marééna... eu me lembro dela... mas nem lembro do nome dela (porq será??) ô Fia... o q a Amy tem de feia, teu nome tem de estranhu! E a marééna exagera... seu nome naum parece nome de Lubrifickante Africano, Parece sim creme pra cravos e espinhas... , ou quem sabe aqueles cremes de alisar cabelo Sponja de Aço style!
(a Marééna q deve se acabar com nossas trocas de elogios! ^^). Mas acredito q vc deve ser uma Tchutchuquinha... No minimo né... Ninguem merece um nome tão original q nem o seu! xD


Baum Mas Voltando ao meu PosT!

Jah q a Marééna tem uma coruja q faz cara de q descobriu o nome da Amiga da Marééna e achou um MUST (juro q vou me controlar pra nao falar mais dessa Mina ackee!) xD

Minhas 10 corujas sTyles! se cuida Marééna se elas verem sua Coruja elas finalizam ela!














Baum 100 Mais!

Beijao pras Mães de vcs!

4 comentários:

a disse...

As corujinhas estãão tãão lindas!!!11


adorei a chinezinhaaaa

aiaia, imagino a maréna com cara de santinha e evangélica ;D

a disse...

poxa marina, nós nunca mais nos vimos pelo msn... ;~

e voce ja tem MELHOR AMIGUÉNHA NA internet né


estou de mal*

e mandei beijps pra sua amiga com nome de supositório

¬¬

Alessandra Castro disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAH!!

Minha avó ia se amarrar nessas corujas tão modernas. Adorei a versão Chile! :D

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!


Amei o blog,mto show!
Achei mais parecido com nome de "sponja de aço style"rs

as corujas?!to morrendo de rir...rs


Beijos!

Miss T!