quarta-feira, 2 de abril de 2008

...

Oi pessoas!
Depois de ter feito o post mais inútil que se possa fazer (graças à uma efitética insuportável que depois vai ter o que merece ù_u) eu fui descontar a raiva em algo.
Pegay um peito de frango e esfaquiei (libera a raiva,oks) aí lembray de um trabalho de literatura que é pra amanhã e dei mais facadas no frango,depois lembray de umas perguntas típicas e chatas dos meus pais e ...
mais facadas no frango ¬¬
aí finalmente fiquei filis e calma :)


Nesse meio tempo não fui pro mato,nem pra praia de nudismo com minhas migs.Aqui na minha city só tem praia de rio,onde só pagodeiro perebento freqüenta -.-
aqui alagou mais um vez e a previsão é mais chuva *Maréna canta: AMDER MAI AMBRELLA ÊLLA ÊLLA Ê Ê Ê *
ok, parei :D
E dia 14 eu viajo (H),MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
nem vou curtir nada e nem vai dar tempo de vocês sentirem minha falta.
indgnay,bjs
Obrigada Vinaum por ter atualizado a bagaça e não ter deixado ele às moscas.



Maréna :D

3 comentários:

a disse...

AIII MARÉNA, vi jornal nacional hoje e fiquei preocupada!!!


disse que no maranhão tá tudo alagado (q)

x______________x

vem pra minha casa aqui não chove a dias e tá uma epidemia de dengue ú_u

Soraia Alves disse...

Um dos blogs mais loucos que eu já vi!
A-DOOOOOOO-REI!
^^

beijooos ^!!!!

Alessandra Castro disse...

Oie! Adorey o blog, tão divertido e irreverente seria a melhor palavra. Passarei mais vezes aki . ;)