segunda-feira, 14 de abril de 2008

It's Rainning cats and dogs!

====================

Yáewwwwwwww people!


Malz o atrazzo das att da banana salgada!
Cah to eu ackee pra dar uma injeçao de hormonios férteis pra minha, pra sua pra nossa Banana áciDa.


Marééna tah sofrendo de uma epidemia chamada Cool docismo, e num quer att essa buldega! ¬¬
ok qm souber onde vende banana Diet me avisa que eu mando via sedex pra Marééna...


em homenagis a Marééna uma Matéria sobre o tal assunto polêmico!

É o da tua mãe, fiadaputa!
"Derci Gonçalves" sobre Cu Doce



Um exemplo de magnífico Cu doce

Cu doce é um quitute antigo apreciado pelas pessoas em várias sociedades antigas. Também conhecido pelos nomes de frescurinha, quero-não-quero, viadagem, frescura no rabo, cusão, entre outros. Esse receita culinária se disseminou pelo mundo todo, principalmente com o sucesso de vários pratos, como o cu doce dos países Europeus, o famoso entra-não-entra em guerra, ganhador do prêmio Nobel de Química Alimentícia de 1938. Seja na cidade ou no campo, em uma festa junina ou em casa com os amigos, cu doce é um prato extremamente apreciado.



Mas chega de lero_Lero e vamos ao posT de hJ!


0000000000000000000000000000000

Ganhadora da Promoção Final da Tirinha...

com a Resposta:

Xupa
Xupa
que é de UVA.

Vencedora Line!

essa garota tem futuro!

jah os outros não tiveram criatividade sulficiente pra fazer algo competitivo...
(nem vou falar q teve umas guria aew q não entendeu a tirinha... =X)

Line...
seja qm vc for, e onde estiver acabou de ganhar um cacho de banana matura que a Marééna Plantou na Amazônia Americanizada.

Passe na nossa centraL de promoçoes e retire seu prêmio Jah! =)



=============================


Pra Vc q perdeu ou nao baixou a Criatividade pra promoção anterior relaxe a macaca!

BananaÁcida Promo LTDA...

Lança Mais uma concurso...


Melhor título para essa Foto:





*Não vale chingar a Mãe dos outros porq eh feio! ^^
*Não vale colocar o nome da amiga da Marééna no meio! ^^
*Não vale vir pedir o orkut dela! (porq as informações da nossa Modelo sõa altamente confidenciais!)

Vamos usar a papinha de banana q temos no cérebro pra dar titulos bons!

*Premio surpresa*



BauM eh issu!
ThanKs for Reading!

........................................................#Vinaum#

4 comentários:

Anônimo disse...

aiiii que legal =}
Eu ganheiiii =}
iruuuu...xD
podii deixar, minha irmãzinha(MAréeena) me entrego pessoalmente =}
#___#
Tava muiiito gostooso a banana, tinha gosto de UVA! =}
#___#

q legallll!

Anônimo disse...

ela(e):Ó viziiinho.
Você quer comer o meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuelhinhO!

kkkkkkkkkkk

a disse...

O que eu pensei quando vi essa foto era:

Mulher tentando se explicar:
- eu estava indo tomar banho, já estou até sem roupa, mas liguei o computador rapidinho só pra ver meu orkut


HAUEHAEUHUAEHAUEH ;D

é meio sem noção, mas quando eu vi a foto caiu direitinho com o que pensei!

Anônimo disse...

titulo:
"hi hi hi...
eu só tava lendo o blog do banana...
hi hi hi..."


(sorry não quero puxar saco,mas faz todo snetido um blog de banana e uma mulher nua no pc... desculpas de novo) kkkkkkk