quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fui pra festa do seboso, pra sacka qualé a parada!

===================



Wut's uP people!

Essa eu aprendi com um amigo! uahshsaush

Marééna mais uma vez sumiu...
dessa vez ela foi trabalhar como promoter do novo canal a cabo da Terra dela chamado "Teste de fidelidade" apresentado pela Gretchen... deve ser um programa bem lekal!!!
Pena nao sintonizar na minha Tevê. =\

0000000000000000000000000000


Hj resolvi fazer u post interativo...
sim...

o que o Homem banana disse a seguir ?

Melhor resposta será postada! ;)
Entaum faça-me-o favor de ser criativo(a)



BauM eh issu!
antes sem esquecer de toda galerë que tah sempre passando pela nossa banana!
vlwww pessoaR




.............................................................#VinauM#

9 comentários:

Alessandra Castro disse...

ai tou no meio do trabalho e sem nenhuma resposta inteligente.

Pensarei depois! ;)

Mario Henrique disse...

hauhauhahuahuaha xD

gostei do teu ponto de vista sobre a campanha de homosexualidade! ehehehe ^^

valew ae pelo coments!
abraços!

http://esfiha-berta.blogspot.com

Beatrix disse...

[i] oie.. brigado pel ocomentario.. foi mau a demora...
gostei do seu blog..
mais agora to na coreria ,vo pensar em alguma coisa e depois respondo o que o homemm banana disse tah.

bjokas.

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!!!


Sobre vc ser machista(as vzs..rs) td bem temos q respeitar né?(mas nunca me deixe saber qm vc é..huhuua..gaxta!)

Poxa...falta-me criatividade...

Acho q : - Vc viu meu filho por ai?rs
péssimo né?
esquece então...rs


Beijos!

Miss T!

♥MáH♥ disse...

Aff... vale uma fala melancólica?
rsss
Se der tempo, depois eu posto uma ok?

Obrigada pela visita.
Volte sempre por lá... eu volto aqui

^^


bjinhuuss

Anônimo disse...

auiahsuhasahui
nhaiii..eu sei lá
muito dificil..
nem entendi direito o quadrinho..haahoiahs

beeeijo

Alessandra Castro disse...

Atualiza! =**

Anônimo disse...

xupa
xupa
que é de UVA!

ah unica coiisa que veio na minha cabeççaaa!

a disse...

eu sei que sou meio lezada, mas juro que não entendi a tirinha x_x

*imagino a maréna no programa da gretchén rebolando que nem a rainha do rebolado*

é porque lá no nórdeste não tem créu né (ou tem? o_o)