quinta-feira, 1 de maio de 2008

sorvety de banana pra esquentar o friu ?

======================


Oi pessuaR...

Marééna que vergonha...
hj é o primeiro dia do "nosso" mês e vc nem pra passar por ackee e att essa joça amarela ?

o Blog agradece minha existencia! =1

******************

Como eu e a Marééna nascemos neste mês... e queremos presentes caros e lushuozos!!!

Vamos(qr dizer, vou) estar lembrando isso nos posts...

Premeiro...
como hj tah começando o mês...

Nada melhor do q abrir nosso album de infancia...

Marééna Amphetamina
Com dias de vida...

Fazendo seu primeiro cooldoce...
Olha a pose, da guria meiga!
No maternal , jah era Lusho totaü!!!
Arrazaaaaaavaaaa No Tiopês, repare na camisa dela... impossivel de entender!!!!


#VinauM#

Com dias de vida...

Tira_ozóio da minha papinha falô...
Meu primeiro Nu artisticko...
Calma meninas, eu cresci... =B

Desde pequeno jah sabia o q era bom gosto, tanto pro visul qto pra musicka!
rerererererererererrererer=============================



oK, jah deu pra expor a infancia o sulficiente!


Lembrando: Marééna e #VinauM# fazem niver em maio... fikdik!


eh issu...


.........................................................#VinauM#

3 comentários:

Nathália E. disse...

Essa coisa de pedir presentes caros pelo blog não dá certo. Acredite.
Eu fiz isso no meu aniversário e nem postal eu recebi.

É triste, viu?

:*

Letícia Perini disse...

que fotos felizes!
auhsuahsuahsuahsua
legal :)

:*

Alessandra Castro disse...

Oi? Sou pobre e moro em Lost. Posso mandar um vale transporte, mas naum sei se aí pegaria. :D