sábado, 3 de maio de 2008

Ovuleyyyyyy

000000000000000000


eaew Maxi bananinhas!!!



Carã, será q a volta da Marééna é algo real , de verdade mesmo ???

Marééna, o povo clama sua volta!

Não nos abandones...
Veja o exemplo dos Kurintianus... usam a camiseta... "Eu nuncka vou te abandonar!"
(isso soa 2ª divisão totaü!) mas okay... a messagem é mais forte!

Tudo bem q no post da Marééna ela arranjou uns nomes bem curiosos pra um animal que na minha terra chamamos de galinha... whatever... =P

====================


Baummmm,
Mês de Maio aew...
Não poderia reforçar q nossos aniversarios estaum chegando...

e não se importamos o minimo de ganhar presentes caros, de marca, e super refinados!

Bem convenhamos q nós merecemos...
diz aew marééna...

A imagem a baixo traduz os pedidos da marééna...



Ou seria uma girafa...???


No meu caso eu diria... "So...where's my fucking Sony 50' ???"

To precisando de um home threather no meu quarto, ok!

*******************************


BauM eh issu Gurizada!

Teh o próximo posT...

eh contigu Marééna GazooLina.


.....................................................................#VinauM#

Um comentário:

Giuliana disse...

ahuauhauahuahah
"So where's my fuck poney?"
ahuahauhuasaoshaohis

zuadérrimo..
Cara..seu blog é o mais zuado de todos! Vou te dar um selinho.ahauisahshsoahash

beeeijooo