sexta-feira, 2 de maio de 2008

Então...

QUERIDÃ SHEGAY!11
todo mundo diz: ah! não -.-

E
ntão voltay pra encher o saco de vocês de porcaria.Prometo parar com a viadagem e postar com mais freqüencia(olha eu usando o trema (H))
tiops,só pra vocês não esquecerem,meu presentinho é uma viagem (pode ser classe econômica,nem ligo,oks?)pra Groelândia :)


E aproveitando a moda de beeshos estranhos,quero uma girafa.Melhor que uma guiné/chamboca/angulista,como a Hebe tem ù_u
Oi,tenho uma guiné/chamboca/angulista no meu quintal,abafa.


Não sonhem com a Hebe,bjs




Maréna!

2 comentários:

Alessandra Castro disse...

Eu queria saber por quanto tempo um bixo desse ficar vivo...Pq tipow, Hebe tem mais uns 76 anos pela frente ainda neah? :D

PS: Sim, solteira. Aceito curriculos para analise.

disse...

ô Coitaado do bixinho,
eh feio,mas ngm teem culpa,pra q uma dona como a Hebee?! :P

Legal o bloog..*-*