quinta-feira, 27 de março de 2008

Tiop açim amicos

==================================


Taav vendo uns sits q as pessoas fizeram contra o Tiopês na Ethernet,
noã entenod porq se a net é tão ampla, porq as pessoas reclamam do modo de outras falarem...
Num gosta num Lê Falô!
rsrsrsrsrsrs


e ackee na banana num tem jeito...

Marééna é a Miss Nordeste Tiopês!!11!!!
rrçrçrçrçrçrçrçrçrç

E eu morro de rir com o TioP~es aguod delã!


Uma aert q acabay de fzer




eh issu!
os vagaba q eu paso o link nõa coments ackee...
entaum Grit's só pra Marééna!

2 comentários:

a disse...

MARÉÉÉNA ^-^

Tiopes e trilegal


tiop, el noa sey faalr direito, mais jaja apremdol lecau

voce nem comenta la no meu bloguinho
:/

BUA BUA , VOL SHORAR LITUZ

Line disse...

Marena
pra vc dizer q eiu não li o texto eu li
sua coisinha, que brigah pra eu não escrever errado;
vc escreve e muitO!
Mesmo sendo esse tal de TIOPES
tipow;. se eiu escrevo

"Ece"(esse) açim.
vc diz q eu sou annalfabetah.Pois se eu sou, vc tabem é!


MAGRELA INSUPORTAVEL =D