quinta-feira, 20 de março de 2008

SOLTA A BANANA E VEM COM GENTE ♪ q


Não tenho a mínima idéia no que isso vai dar,só que,enquanto o Vinaum vem com seus papos cults,eu encho isso de besteira 8D
Vou falar de suicídio bananal,
mentira nem vou =D
Ia falar de um filme que é o meu favorito,mas não sei fazer crítica de filme.
coomfas//
Aí me deu vontade de falar de moda,a única coisa que eu sei sobre moda e tava conversando com o Vinaum é que,é brega sapato social escuro com meia branca e que é breguérrimo salto alto com calça de boca larga,vamos combinar, é estranho bagarai.
E a profissão de modelo?
é tão importante quanto a de jogador de futebol ¬¬
vamos combinar que é jogar dinheiro no lixo pagar milhões pra uma magricela ou um pegael,vestirem uma roupa dar uma volta na passarela e voltarem.
E que também é burrice pagar milhões pra um cara enfiar *ui* uma bola num buraco.
era só pra deixar a minha indignação mesmo,
beijos.




Maréna ♪

Nenhum comentário: