domingo, 30 de março de 2008

a banana tah mole ?

---------------

Nãããããããoooooooooooo!!!
tah dura!
=P



to desconfiando q a Marééna entra em confinamento de Internet tds os Findis...
ow ela se refugia na natureza, deve ir passar sabadu e domingo em contato com a natureza em alguma praia nudista lah pelas bandas dela... (levael marééna! e leva tuas amigas q te "adoram" juntu...elas são gatcheenhas ???)

Pior q o mais engraçado é q eu tenhu a Marééna a um tempao no meu msn, mas ultimamente nossa comunicação tah mais por via Blogue mesmo...

e eu jah to com saudades da minha snorlax de estimação!

(repararam na falta de assunto no post de hj... ¬¬')


Deixa eu pensar...
hum.....


jah sei...
não num sei...


vcs jogam sudoku ?

-Lembrando q um dia meu professor perguntou o q precisa pra jogar sudoku...
(????)


Piadas subliminares a parte...
to sem assunto interessante...
feche essa pagina e vai procurar um blogue + interessante!



ThaT's all folks.

Um comentário:

a disse...

AAAAAAAAAAi, a marena me disse que vai prum sitio no meio do mato memu, em alguns finais de semana

rere, ela e louk, eu me prendia no quarto e nao iria (q)


>_< tchau miguxo da marena